quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novo [RUMOR] Sobre Fim De Jemi


Nessa noite ela chorou muito com os seus amigos. E Joe teve sua própria noite atormentada, também. "Ela não deixou que ele a visse chorar, ou visse que ela estava machucada. Ela é uma menina realmente forte e ela colocou isso à frente de estar muito triste, mas ela estava mais machucada do que qualquer outra coisa." Ele estava muito preocupado com ela e queria ter certeza que ela estava 'ok'. Demi estava bem, ou pelo menos foi isso o que ela falou.

"Dem é uma garota forte, mas ela já passou por muito mais que qualquer um algum dia vá saber. Ela tem um hábito muito ruim de ficar MUITO mal/triste, mas ela tem à seus amigos e à sua família para mantê-la de pé." (Essa parte me fez sentir muito mal por ela. Vocês entenderam? - THS *THS pode significar "true hollywood story, ou seja, verdadeira história em hollywood. Mas eu não sei, se alguém souber o significado disso, por favor me avisem. Eu não sei muitas gírias que eles usam e isso me deixa realmente irritada*)

"Quando ela estava se arrumando pra ir à sua própria turnê na América do Sul, ela estava REALMENTE pronta pra ir. Ela só precisava ir pra longe. Joe IA pra lá com ela e ficar alguns dias lá com ela, mas depois de tudo o que aconteceu, Demi só queria ficar longe disso. Ela não disse nada disso pra ele. Ela não perguntou à ele se ele iria estar com ela por dois dias ou se ele ainda queria ir. Ela apenas disse um simples 'tchau' depois do concerto privado que ela fez com os garotos e foi embora."


Só pra vocês saberem, Demi estava planejando a sua PRÓPRIA turnê. Isso ainda estava sendo pensado, mas quando a oferta de sair em turnê com Joe e seus irmãos apareceu de novo, ela não hesitou em dizer sim à eles.


"Eles são os melhores amigos dela, e em ter a chance de estar com ELE todos os dias, isso não era nem uma opção nem pra Joe e nem para Demi. Eles já estavam MUITO próximos e aproveitaram cada chance que tiveram pra ficarem juntos no set." (de CR2)

"Durante toda essa semana em NY, ela estava muito chateada, claro, isso é natural depois de uma separação e tudo mais, porém tudo estava ficando com ela. Ela se sentiu como se fosse sempre a segunda depois dos Jonas Brothers. Naquele momento, ela só precisava sair. Então, a turnê da América do Sul não podia ter vindo na melhor época. Ela realmente precisava de todo o apoio e de todas as pessoas pra gritarem o SEU nome e cantarem as SUAS próprias músicas."

"Demi ama os Jonas Brothers por tudo que eles já fizeram por ela, mas ao mesmo tempo ela odeia estar sempre na sombra deles e sendo reconhecida como o 'ato de abertura' deles, porém, ela já estava disposta à passar por tudo isso outra vez."

"Depois do ‘incidente’, Demi estava tão machucada que ela apenas queria fugir de tudo. Ela não se sentia como se quisesse ficar o verão inteiro com os meninos.” Ela não tinha dito nada à eles, mas ela não queria mais ir.

“Enquanto ela estava na turnê da América do Norte, ela falou com o seu pai *opa, erraram aí. É padrasto.* e com algumas outras pessoas sobre ser retirada da turnê. Ela estava muito pra baixo e não se sentia como se quisesse mais lidar com nada. Isso chegou aos Jonas Brothers, mas eles disseram que a propaganda para a turnê já tinha sido feita e que Demi já estava rotulada como ‘convidada especial’ e não seria justo com todos que iriam ao show e não poder ver a personagem principal de Camp Rock na turnê de Camp Rock, então seria impossível retirá-la.”

Demi entendeu e não quis desapontar nenhum de seus fãs que estariam lá para vê-la.

“Então ela teve de engolir isso.”


“Sim, Joe e Demi têm falado depois disso. Eles estiveram no mesmo quarto, ou no mesmo estado, ou até no mesmo país? NÃO! Eles estão mantendo uma certa distância um do outro. Quando Joe estava em LA, Demi estava na América do Sul. Quando Demi estava em LA, Joe estava em Texas e logo depois pegou um vôo para Washington, e depois pra África. E quando Joe estiver de volta em LA, Demi estará de férias com a sua família em Cabo. Eles estão viajando por todo o país para ficar longe um do outro, não estão? Haha. Mas eles conversaram por telefone e trocaram algumas mensagens de texto, e estão bem. A turnê está vindo! E você sabe o que eles dizem, ‘A ausência faz o coração crescer mais afeiçoado.’ ;)”

fonte: jemistry

Mais Um [RUMOR] sobre o fim de jemi! :@
Nao sei mais em q acreditar

Beijos Naana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)