segunda-feira, 21 de junho de 2010

Demi Lovato bebendo com sua mãe?


A estrela do Disney Channel, Demi Lovato, foi pega com sua família assistindo a vitória dos Lakers no Campeonado da NBA, durante suas férias em Cabo San Lucas, no México!

Um leitor do ZackTaylor.ca contou que a jovem ficou bebendo com sua mãe a noite toda,

"Precisei ficar online pra dizer pra vocês o que eu vi... Demi e Dianna estavam sentados na minha frente e dos meus amigos. A mãe (da Demi) pedia todos os tipos de coquetéis de frutas... Enquanto eu estive vendo, elas beberam muito!"


Mais cedo, a Demi twittou:

"Estou em um restaurante assistindo o jogo.. Está parecendo o Brofest 2010 aqui. Nunca vi tantos shorts cargos e bonés virados para trás na minha vida!"

Fonte:Demibr
Novamente ZackTaylor.ca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)