quarta-feira, 9 de junho de 2010

Recadinhoo ... por "Mundo de cris"

Oiiee genteee :(
éé eu(Cris) naum to nada bem, o negócio é o seguinte, minha mãe começo a me bisbilhotar no PC, e eu resolvi conta tudo pra ela, e principalmente sobre a Nana(minha companheira desse blog *-*) e ela disse que eu naum poderia mais conversa com a Nana, ela acha perigoso e eu entendo ela, mas o problema é qui a Nana não é perigosa, eu sei que não conheço ela, pessoalmente, mas sinto que conheço ela a anos, mas a minha mãe naum intende isso!
E agora eu não sei mais o que eu fasso, eu vo espera um tempo, decha a poeira abaixar e conversar com ela, o meu único medo,é que ela conte pro meu pai,aí sim, eles vão me PROIBIR DE MECHER NO COMPUTADOR! blaaa.. mas que Fuck !
Eu só sei que não vou deixar de ser bloggueira e nem de escrever histórias com a Nana, por isso, eu so to esperando ela entra no MSN pra gente conversa, essa noite(PS: tudo aconteceu Terça 8/6 de noite, e isso ta sendo escrito Quarta 9/6) essa noite eu chorei muito, e tive uma idéia, eu vo Faze um novo MSN pra mim, tiipo Fake,com foto da Demi Lovato e tall'z e vo pedi pra Nana faze um também, desse jeito da pra gente conversa sem nenhum problema néah?! O que vocês acham?! Eu vo faze, e vo faze com outro nome, nãão com Cris, mas sei lá, eu sei que vo faze, e to esperando um tempo pra conta isso pra Nana, tomara que ela concorde e goste da minha idéia!

Nana Eu Te Amo, Você é minha Best , E NADA nem NINGUÉM vai nos Separa *-* s2


O que vocês acham da minha idéia??

Obrigado por tudo gente, Obrigado por tudo Nana, como eu já disse aqui eu escrevo "músicas" e ontem eu fiz uma, quem sabe eu naum posto aqui a letra dela?! éé Quem Sabe... :/

BeiJemi Torcendo pra que a minha idéia de Certo :)(<--- viu,naum botei o meu Famoso " KKK' " pq eu to triste :/ ) Bjoo ;* "Mundo de Cris"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)