quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ódio da Tal de Chloe Bridges por "Mundo de Cris"


Oiiee Gemte , tudo bem??
Bom, comigo naum esta, eu to com um ódio ORRENDO daquela tal de Chloe Bridges, sabe aquela, que fez o Camp Rock 2 The Final Jam, com os nosso Divos, ela faz o papel da filha do Dono do Acampamento Rival ao Camp Rock, o Camp Star e aí ela, e o personagem que o Nick faz, qui eu naum lembro o nome e to com preguiça de procura, se apaixonam, sabe??! AQUELA MESMO.
Bom, eu tava na Internet e aí a @BrunnaGomez me mando um link, e eu entrei, o link era do Blog "Jemistry" ele é o melhor Blog de notícias do nosso Casal Preferido Jemi, ele consegue as notícias antes do Jonas Brasil e antes do Demi Brasil, e qualquer outro Blog que fale deles, naum me pergunte como, as vezes eu achu qui é MÁGICA! KKK' Bom, voltando ao assunto, ela me mando o link, e eu entrei e adivinha qual era o título da última Postagem ?! Hã?! Quem falou,ou pensou, Chloe Bridges[/um nome muito feio por sinal /] Acertou ! lá dizia assim : " É CHLOE BRIDGES A RESPONSÁVEL PELOS PROBLEMAS DE DEMI LOVATO? " (quem quisé o link do Blog é : http://jemistrybrasilcom.blogspot.com/ ) aí em Baixo dizia :
(aí ta uma Foto da Diva Lovato com a Vaca, qué dize, com a Chloe Bridges)
Demi Lovato está fora de controle recentemente discutindo sobre seus problemas no Twitter e no palco, durante seus shows, e as pessoas estão apontando o dedo para sua amiga Chloe Bridges por criar o drama!
Amigos já admitem que a estrela da Disney bebe, e que Chloe é uma das razões para o término da amizade com Selena Gomez, mas Chloe é a real razão atrás das suas explosões emocionais?
Uma fonte de ZacTaylor.ca revela:
"Chloe acha que Demi deve ter Joe [Jonas] de volta para acabar com seu relacionamento... Ela também vem tentando mostrar à Demi caras novos, e apresentando-a coisas novas. Todo mundo sabe que Chloe é uma má influência, mas Demi parece amar tê-la por perto."
Ontem a noite, as duas foram vistas festejando muito em um show... Se tudo isso for verdade, espero que Demi não seja TÃO influenciada pelo "jeito ingnorante" de Chloe . by-Jemistry

Tudo o que esta escrito aí em cima( î ) esta lá no Blog "Jemistry" e eu pesso para que depois vocês passem lá e vejam o post intitulado(gostei do "intitulado", mas esse assunto é sério) " Demi Lovato e Alex Gaskarth dançando" (o link do post é : http://jemistrybrasilcom.blogspot.com/2010/06/demi-lovato-e-alex-gaskarth-dancando.html)
Eu nunca fui com a cara Dessa tal, de Chloe, e vou confessar uma coisa EU TENHU CIÚMES DELA NO CAMP ROCK 2, ELA FAZ PAR ROMÂNTICO COM O NICK (*-*) E ELA É FEIA, PELO MENOS EUUU ACHUU ! aaa Tbm, qui eu to irritada e hoje eu descobri que sou Bipolar, isso quer dizer que, pessoa que muda de humor rapidamente, tipo em uma hora eu to feliz e em outra do triste, aí eu me alegro, aí eu fico Revolt's tudo isso com um pequeno espaço de tempo, <--- isso aí é o que ser BIPOLAR, e Gente eu sou isso :s !
Mas vontando ao assunto Principal desse Post, eu naum gostei da notícia e espero que a Demi se de conta do que essa garota ta fazendo ela passa, mas naum é por isso, que eu vou deichar de ser Team Demi !
Eu até escrevi uma músiquinha ontem, no Google Tradutor(?) sobre isso, eu tava tão irritada que começei a escreve, a Nana disse que é legal, mas ela naum rima entaum... mas decha, olha, a múquinha é assim(PS.: Quando eu escrevi eu cantei com um Ritmo Legal) :
Por que você simplismente não larga ela?
Como se ela fosse a única pra você embebedar?
Não,não,não
Não, eu vou lutar pra que você não leve ela
Não,não,não
Não que ela seja minha propriedade
Mas eu não vou permitir que você estrague ela
Não,não, não
Deixe ela!

#PUTAFALTADESACANAGEM
É curtinha eu sei, mas eu tava com Raiva, e naum ia escreve uma música inteira néah?!
AAAA QUE RAIVA !
Bom, era isso!

BeiJemi Chloe Bridges pra mim é uma Puta ! KKK' Bjoo ;* "Mundo de Cris"

6 comentários:

  1. Eu também ODIEI essa tal de Chloe Bridges, tipo, ela chega assim, do nada no filme, achando que só pq passo na porcaria do teste já é a protagonista, e ela vai se estrepar logo logo, vai virar uma bêbada drogada, pq do jeito q ta, só vai ficar pior ¬¬'
    Ela é MUITO idiota, e ta acabando com todas as amizades da Demi, é verdade, se a Demi não parar de andar com ela, vai virar uma igualzinha e vai perder TODOS os amigos, e principalmente fãs!
    Tomara que a Chloe se mate ¬¬'
    ODEIO ELA!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É RIDÍCULO A CHLOE NUNCA FARIA UMA COISA DESSA!!!!!!!!!!!
    A MÍDIA MENTE D+ PRA ACABAR COM A VIDA DAS PESSOAS TUDO BEM EU TBM AMOO A DEMI LOVATO SÓ QUE SE ELA ESTÁ ASSIM FOI POR OUTROS MOTIVOS, QUE N VEM AO CASO AGORA...
    CHLOE BRIDGES ESTOU COM VOCÊ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VOLTEI!!!!!!!!!!

    Mais uma versão surge para a internação repentina de Demi Lovato, 18 anos, em um centro de reabilitação. Uma briga, envolvendo agressão física, com uma dançarina pode ter sido o estopim para que a cantora e atriz buscasse ajuda. A informação é da revista People e teria sido obtida junto a uma fonte ligada à família da jovem.
    De acordo com a revista, a dançarina pertence à turnê da banda Jonas Brothers, da qual Demi participava como convidada especial. O enfrentamento teria ocorrido em um avião, no dia seguinte a um jantar idealizado por Demi.
    Durante esse jantar, para o qual a cantora convidou colegas da turnê e os próprios pais, por motivos não ditos, ela teria se desentendido com um pequeno grupo. No dia seguinte, os responsáveis pela turnê teriam pedido explicações sobre o ocorrido.
    Ao saber que alguém teria falado mal dela aos gerentes, a estrela da Disney se mostrou descontente, vindo, horas depois, a se envolver na briga dentro do avião, por achar que a tal dançarina teria sido a culpada pela situação.
    Depois de desabafar sua raiva, segundo a fonte, Demi teria caído em si, se arrependido e percebido que precisava de ajuda psicológica. Transtornos alimentares e problemas com automutilação enfrentados há alguns anos pela moça também

    ResponderExcluir
  4. Aí eu keria saber o q vcs tem a ver com a vida da Chloe e da Demi. A menina ta c problemas e vcs saem botando a culpa no primeiro ser humano que aparece? Eu acho q vcs deviam cuidar da vida de vcs e botar a culpa em quem causa problema pra vcs. Demi e Chloe são duas fofas. Vcs não podem sair chamando a Chloe desse tipo de coisa só pq gostam da Demi. Aposto que vocês não gostariam de ser julgados por pessoas que nem conhecem. Ao invés de cuidar da vida dos outros, do problema dos outros, só porque 'os outros' são famosos, deviam cuidar da própria vida e dos próprios problemas
    Deixei meu recado flw

    ResponderExcluir
  5. Mana, bipolaridade é uma doença, para de mongolice de falar que é bipolar pq tem draminhas adolescentes. Até pq segundo a psicologia bipolaridade é algo complexo o humor não muda em segundos, leva 1 semana e até meses para crises. Agora se porque tá na moda ter esse problema e vc é Maria vai com as outras, sinto muito.

    ResponderExcluir
  6. E vai aprender a escrever também, porque ninguém merece seu português. --‘

    ResponderExcluir

vlw por comentar :)