sábado, 12 de junho de 2010

Demi x Miley


Ao lado do grupo Jonas Brothers, Demi Lovato e Miley Cyrus são as estrelas da Disney de maior destaque. Talentosas, ambas atuam em séries de TV e filmes e ainda lançaram discos recheados de hits. Compare a carreira das garotas abaixo:

Beleza:

Demi Lovato: Demi possui uma beleza latina. Com seus longos cabelos pretos, muitas vezes é comparada com Demi Moore.

Miley Cyrus: Com uma beleza interiorana, Miley tem o cabelo castanho claro e olhos azuis. Sua marca registrada são seus lábios avantajados.

Estilo:

Demi Lovato: Mais madura e sóbria, a cantora e atriz tem um estilo rocker.

Miley Cyrus: Miley abusa das roupas curtas. Muitas vezes, também aparece com um visual meio country.

Talento:

Demi Lovato: Demi começou a sua carreira aos sete anos, quando atuou como Angela em Barney & Amigos.

Miley Cyrus: Miley interpretou seu primeiro papel de destaque aos 11 anos no filme Peixe Grande, de Tim Burton.

Papéis de destaque:

Demi Lovato: A fama veio para Demi com Camp Rock, filme da Disney de 2008, e a protagonista Mitchie Torres. Atualmente, ela atua na série da Disney Sonny With a Chance.

Miley Cyrus: Já Miley ficou conhecida após estrelar na série de TV Hannah Montana, que foi ao ar em 2006. Miley também atuou em um filme do seriado e em outras produções, como A Última Música.

Popularidade:

Demi Lovato: Demi tem quase dois milhões de seguidores no Twitter e é uma das estrelas mais queridas dos adolescentes.

Miley Cyrus: Miley deletou sua conta no Twitter no final do ano passado. A estrela teen é venerada pelos fãs de Hannah Montana.

Discos:

Demi Lovato: A estrela de Camp Rock já lançou dois discos: Don’t Forget (2008) e Here We Go Again (2009).

Miley Cyrus: Já Miley tem sete álbuns em seu currículo, incluindo as trilhas da série Hannah Montana. Em 22 de junho, ela vai lançar o álbum Can’t Be Tamed, seu terceiro álbum de estúdio.

Hits:

Demi Lovato: Com seu pop rock, Demi é expert em criar sucessos. Get Back, La La Land, Don’t Forget, Trainwreck, Here We Go Again e Solo são alguns de seus maiores hits.

Miley Cyrus: Miley emplacou várias canções como Hannah Montana. Já os maiores hits de seus álbuns de estúdio são: Girls Just Wanna Have Fun, 7 Things, Party in the USA, Can’t Be Tamed, entre outros.

Relacionamento:

Demi Lovato: Demi já namorou com o irmão de Miley, o roqueiro Trace Cyrus. Recentemente, a estrela da Disney terminou seu curto relacionamento com Joe Jonas e agora está solteira.

Miley Cyrus: Miley também namorou um integrante do Jonas Brothers, o caçula Nick. Agora a atriz e cantora está com Liam Hemsworth, que conheceu nas filmagens de A Última Música.

Polêmicas:

Demi Lovato: De temperamento calmo, Demi nunca se envolveu em muitas polêmicas. Por causa de algumas fotos em que apareceu com ferimentos no braço, especula-se que a jovem já tenha mutilado seus pulsos algumas vezes, mas nada foi confirmado.

Miley Cyrus: Miley é especialista em criar polêmicas. Mesmo usando o tal do anel da pureza, que preserva a virgindade até o casamento, já vazaram algumas fotos polêmicas na internet. Em seus últimos shows, a garota simulou beijo lésbico com uma de suas dançarinas.

Solidariedade:

Demi Lovato: Por ter sofrido bullying no colégio, Demi participa de campanhas contra o assédio moral na juventude.

Miley Cyrus: Miley participa de várias causa altruístas também e, inclusive, fez parte da regravação de We Are The World, que arrecadou fundos para o Haiti.

O portal R7, da Rede Record, publicou esse artigo e está fazendo uma votação em que você escolhe se Demi ou Miley é a sua artista favorita. Clique aqui para votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)