quarta-feira, 9 de junho de 2010

Recadinho...Por NaanaSiiLva

Eu te Amo demais amiga e eu nao sei oq aconteceu na msm noite a minha mae quis ficar me olhando no msn tb mais ela so fez isso pra me irritar e ela falo "Toma cuidado com essa menina vc nem msm sabe se é uma menina oq mais ta passando na tv é isso vc sabe se essa foto é msm dela? se ela tem msm a idade q diz" e eu te falei isso e pq? de uma hora pra outra isso teve q acontecer? eu eu sei e vc tb sabe q nossa amizade a cada dia se fortaleze e nos nao vamos deixa q isso acabe certo? Pq eu numca fui perigoza e vc tb nao é e sei q vc nao mentiria pra mim de geito nemgum pq sei q somos verdadeira uma com a outra!! eu sou uma lokka brincalhona e vc é uma lokka cheia de sentimentos lindos q me faz chora sempre e isso é muito bom! concordo com oq for presiço pra continuarmos sendo super amigas nao vou disistir da nossa amizade oks? vc sabe disso

Chris ben Vc é DEMIais e EU TE AMO DEMAIS

By NaanaSiiLVa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)