segunda-feira, 21 de junho de 2010

Entrevista Dos Jonas Sobre Jonas L.A


Os Jonas Brothers falaram recentemente sobre 'JONAS LA'.Nick falou sobre o novo local de gravação da série: 'A chance de disparar na série na localização é muito grande esse ano.Trabalhar em estúdio foi uma experiência de aprendizagem,mas estar em um ambiente real realmente nos ajuda.'

Nick fez sua primeira aparição na TV no seriado de Hannah Montana e na sequência estrelou o filme 'Camp Rock': 'O que muitas pessoas chamam de trabalho,chamamos apenas de diversão.'

Durante a entrevista,Nick filmava o 2° episódio da série em que ele jogava golfe,ele acrescentou: 'Somos grandes jogadores de golfe - não que sejamos bons - mas nós todos gostamos de sair e jogar.'

Durante as paradas nas gravações,os irmãos conversam com funcionários do set.Mais tarde eles irão jogar futebol juntos.

O entrevistador acrescenta que isso isso parece uma série da HBO e Kevin ajuda na comparação: 'Eu acho que a série tem uma vibe de 'Entourage' (série do HBO),isso é tão legal.Somos todos grandes fãs dessa série.Para me preparar e filmar essa temporada,eu assisti todas as temporadas de novo.'

Em nível pessoal,essa temporada é diferente para Kevin,pois agora está casado com Danielle e com as gravações fica difícil parar em casa: 'Nós encontramos tempo para ficarmos juntos nos finais de semana e ela vai me visitar no set.Mas sabemos que isso não é apenas um programa de TV.É uma proximidade com os fãs,o que é para nós muito importante',diz Kevin.Ele ainda acrescenta: 'Eu,Joe e Nick temos uma direção e,esperançosamente,uma grande ética de trabalho de modo que nós só não vemos o momento,mas nós vemos o futuro dele.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)