quarta-feira, 23 de junho de 2010

REPETECO DO FILME da Semana por "Mundo de Cris"

Hey Guys ! s2

Bem, como sempre eu ando sumida néah?! KKK' mas é qe, tipo, a escola ta me consumindo, semana passada eu tive uns 3 trabalhos sobre a África do Sul e a Copa Do Mundo,e tipo, eles era ORRENDOS (:s), mas agora me diz, o que eu ganho fazendo trabalho sobre a África do Sul, claro que quando eu for famosa (*-*) eu vo i pra lá, pra ajudar a crianças, mas agora naum, POW, EU QUERO FAZE TRABALHOS SOBRE A CALIFÓRNIA, SOBRE O TEXAS , é lá que eu quero mora, nuam na África do Sul, se bem que lá parece se um país muito lindo ! Bom, mas vamos ao assunto...

o REPETECO DO FILME !

(já disse que amei isso î ??)

Vamos lá:

-> Descobri onde fica Cabo , Cabo fica no México, qué dize, EU ACHU, pq a Diva Lovato twettou algo com México, bom, eu so PÉSSIMA em Geografia, e então,eu naum sei = /

-> Tatto da Diva *-* (Lovato) : Genmteeeee você viram a Tatto da Diva Lovato, eu AMEI *-*, tiipo, é no mesmo lugar que aa da Miley Cyrus(shhhiiiu, a Nana naum pode lê isso : DIVA CYRUS *-* . KKK') é tipo um Sol, muitos dizem que é Rena, eu tbm acho , mas olhem, eu Gostei *--*





-> a Demi voltou das férias: UHUL Õ/ ! Graças a Deus, pq tiipo, nós aqui ESTUDANDO E TALL'Z e ela lá no BEM BOM DE FÉRIAS?! nã nã , isso é iinjusto ! KKK'

-> o Gemteeeeeeeeeeeeeee, vocês viram que o Chinelo que a irmã da Demi (Madson de La Garza) usou pra ir pra Cabo e voltar são do Brasil?! Nãão?! Noosa, bom, eu naum sei se realmente é, mas parece olhem: para verem as fotos clique aqui para a Ida a Cabo e a Volta de Cabo . (gente eu não consegui coloca as fotos, então tive que fazer assim, mas é só cliqua ali ok?!)

Olhem o chinelo da Madson, irmã de Demi, é do Brasil *-*, será que a Diva compro ele quando ela venho pra cá ?! TOMARA! KKK’ E outra coisa, MEU A DEMI PARECE TER UNS UM E OITENTA E POUCOS NESSA FOTO, KKK’ (altura)

->E a história que o Joe deu um Cachorro-Quente pra uma Loira desconhecida em um jogo de basquete?! Eu sei que é verdadeira, mas tomara que a garota seja uma puta, vadia, filha de uma prostituta, que da ponto na frente da Casa dos Jonas, mas eu tenho fé que a Tia Denise (KKK’ até pareci que eu conheço ela) naum vai deixar, poxa, pobrezinha da Demi, porque tirando ela o Joe só namoro puta, temos na lista, VaCamila, Taylor Swift, Chelsea Satub, e mais que eu naum sei, KKK’ JOE VOCÊ É MUITO IDIOTA! Tomara que a garota seja Chata pra caralho.

Bom gente, eu sei que esse REPETECO DO FILME ta muito chato, mas é que a minha mãe ta me mandando sai daqui.

BeiJemi ‘REPETECO DO FILME’ . KKK’ Bjoo ;* “Mundo de Cris”

PS.: Gente eu prometo que o próximo vai ser melhor, ok?! É qe a escola ta me consumindo.

Crédito pelas Fotos " Jemistry "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)