segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comunidade!!

Oooi bom eu tava vendo minha comunidades no orkut e tem cada uma mais linda q a outra relacionada aos nossos divus! entao sempre q der eu venho aqui e vou divulgar uma q eu goste muito!! oks

a 1ª é

Nome: You Know Sometimes In Life

Descrição: sometimes you face moments that are harder than others... you're fowarding another step to the cure of all. This song called "A Little Bit Longer". That song, is for every you here tonight... Is for every hopeless, for every broken heart, and for every lost dream. For every high, and for every low. And for every person, who ever felt alone. And tonight, this song... This song is for you... And some people say, that song inspire them. The truth is... that you are my inspiration.


ㅤㅤㅤㅤㅤ23/05/09ㅤㅤㅤㅤㅤ♥ㅤㅤㅤㅤ24/05/09

Tradução: você sabe que às vezes na vida, às vezes, você enfrenta momentos que são mais difíceis do que outros ... você está fowarding mais um passo para a cura de todos. Esta canção chamada "A Little Bit Longer". Essa música é para todos vocês aqui esta noite ... É para todos os impossíveis, para cada coração partido, e para cada sonho perdido. Para cada altura, e para cada baixa. E para cada pessoa, que nunca se sentiu sozinha. E hoje, esta canção ... Esta canção é para você ... E algumas pessoas dizem, que a canção inspirá-los. A verdade é ... que você é minha inspiração.


ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 23/05/09 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ♥ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 24/05/09

Iai acharam Fofa?! Eu Achei

Pra Quem Quiser Entra Nela: You Know Sometimes In Life

Se Vcs Tiverem Alguma Comu Fofa Assim Me Mandem Q eu divulgo!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)