terça-feira, 1 de junho de 2010

Sete coisas que amamos na Diva Lovato por NaanaSiilva


Como vocês já devem estar sabendo, Demi Lovato passou pela Brasil na última semana e lógico que o Scrap MTV aproveitou para gravar o famoso quadro #perfil com ela! Pra quem gosta muito da musa teen e está ansioso para o programa de hoje, resolvemos fazer um aquecimento com uma lista de sete coisas que a gente ama na Demi Lovato. Vem comigo!

1 - As músicas! (lógico)

Além de ter uma ótima voz, a Demi escreve músicas que a gente se identifica muito. Ela fala sobre meninos, separação, namoro e
admite que come McDonald´s, hehehe, mais um motivo pra gostar dela!

Não tem como não se identificar, a Demi tem 17 anos e escreve sobre as coisas que toda menina passa, né? Garota super normal....

2 - O estilo

Não precisa nem falar, né? Só mostrar!


Demi Lovato contou pra gente na gravação do perfil que adora moda e que uma das suas ícones fashion é a modelo e it girl Kim Kardashian! Olha só!

Elas até viraram amigas, de tanto a Demi elogiar...hehehe...


3 - A amizade com os Jonas Brothers:

ai, nem consigo falar sobre esse assunto, ainda estou em choque com a separação do casal Jemi! .....snif snif

4 - Ela adora o Brasil e já veio pra cá 2 vezes:

Motivo mais do que importante, já que a maioria dos artistas esquecem da gente!! buaaaááá (ainda estou emotiva depois do motivo 3)...

5 - Ela é super ativa no twitter

Quem melhor pra contar tudo sobre a vida de nosso artista preferido do que ele mesmo? Demi Lovato documenta tudo o que vive e por onde passa ,dá dicas de o que está ouvindo e inclusive responde um monte de fã.

6 - Ela é a amiga que todo mundo queria ter:

Todo mundo sabe da famosa amizade com a bff Selena Gomez e com a Miley. Além delas, Demi está sempre postando fotos da irmã super fofa no twitpic e de várias festinhas com os amigos.

7 - Menina multifuncional (e desde pequena):
Assim como a turminha de Britney Spears e Christina Aguilera, que começaram a carreira em um programa de tv muito novinhas, Demi Lovato é multitarefas desde pequena.

Aos sete anos de idade, participou da série Barney e além da carreira musical, é atriz até hoje, atuando no cinema e na televisão. Sortuda, teve a chance de participar do maravilhoso seriado Grey´s Anatomy, que ela já disse que adora.

Ela ainda contou de um outro lado artístico dela, mas isso você só vai saber se não perder o programa de hoje.

Gravação de album, turnê mundial, filme com Jonas Brothers, filme com a bff, premiações, seriado, twitter.....aff...não tem como sentir saudade da queridinha Demi Lovato.

E enquanto vocês esperam o perfil da Demi hoje no Scrap, que tal reassistir a matéria que a gente gravou ano passado com ela?

xoxo

fonte: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)