segunda-feira, 14 de junho de 2010

10 jovens de sucesso que ditarão a moda nos próximos anos


Todo mundo, em algum momento da vida, teve algum ídolo que foi loucamente apaixonado. Comprava CDs, colecionava fotos de revistas, ficava de olho nos programas que ele apareceria e quando possível, fazia loucuras para poder estar perto.

Apesar de não ser uma regra, isso acontece geralmente na adolescência. Se o ídolo é do mesmo sexo o sonho é ser como ele. Já se é do sexo oposto, claro, vira um “sonho de consumo”.

Sabendo disso, o Famosidades separou para você uma lista com os 10 teens do momento. Serão eles que vão ditar os rumos da indústria do entretenimento nos próximos anos, no Brasil e no mundo.

DEMI LOVATO

Ela faz sucesso em qualquer área que queira atuar. Como atriz, é mais conhecida por ser a personagem principal do filme da Disney Channel, “Camp Rock”. Já na carreira musical, começou recentemente, em 2008. “Don’t Forget” estreou já vendendo 90 mil cópias apenas na primeira semana. Para os que acharam pouco, seu segundo álbum veio com mais força ainda. “Here We Go Again”, lançado em 2009, alcançou 108 mil discos vendidos na primeira semana. Sucesso no mundo inteiro, a cantora e atriz já passou duas vezes pelos palcos brasileiros. Foi ela quem abriu o show dos Jonas Brothers no ano passado e, recentemente, fez duas apresentações solo no Brasil, a primeira no Rio de Janeiro e a segunda em São Paulo. A ex-namorada de Joe Jonas, vocalista do Jonas Brothers, arrasou com os hits de seus dois álbuns e arrastou multidões em suas apresentações e por onde passou. Encantada com o público, a cantora disse que nunca viu fãs tão animados e que esses shows foram os melhores de sua vida.

Tambem tem na Lista

Luan Santana
Justin Bieber
Taylor Lautner(tinha q tar)
Dakota Fanning
Caio Castro
Fiuk
Emma Watson (amo)
A Cyrus
E a Swift

A diva nao podia faltar ne?! mais Falto umas Pessoas ai ne?
querm vc acha q falto?!
Beijo Naana

Um comentário:

  1. Falto mesmo, e os Jonas? sonho de consumos mesmo....shuashuashuashua Adorei essa report!

    ResponderExcluir

vlw por comentar :)