segunda-feira, 21 de junho de 2010

New Yorque Post - Banda De Irmãos


Como todas as outros jovens no país, tudo que os Jonas Brothers querem é umas férias de verão para tomar um pouco de sol. Diferente de cada criança no país, os Jonas Brothers estão preparando-se para uma turnê e filmaram uma série de TV.

Se eles não podem se bronzear, eles tão fazendo o que podem com o que eles tem: Filmando fora do estúdio para TV.

As estrelas de Jonas LA, do Disney Channel - o novo nome para série de meia hora, JONAS, que estreou em 2008 - estão radiantes de felicidade de serem libertados das paredes fechadas de um estúdio para a segunda temporada de sua série.

“Pela primeira vez, nós estávamos voltando para casa ou bronzeados ou com queimaduras e as pessoas estavam tipo, "nossa!". Disse Joe Jonas, 20. Se você assistiu a últiam temporada, nós estávamos muito pálidos - nos sentimos como vampiros - porque estávamos fechados o dia todo. A única vez que víamos o sol era ele surgindo e se pondo."

Passando o tempo todo fora, segundo ele, acrescenta a série um novo elemento. De uma maneira, é um jeito de dar a Los Angeles um papel a ela mesma, desde que eles filmaram em lugares conhecidos, e filmaram na praia.

Na série, os irmãos interpretam versões super cheias de cafeína dele mesmos - garotos da escola de NJ lidando com regras impostas por pais, mesmo que no show a banda de garagem deles se tornou mundialmente conhecida da noite pro dia.

Enquanto a primeira temporada traz uma vibe monkey, a segunda mostra uma coisa mais adolescente.

A razão para isso é simples.O que o JoBros quer,o JoBros geralmente começa.

Antes que a produção começasse, os irmãos sentaram-se com executivos da série "Tentando pensar no que poderíamos fazer para a segunda temporada, para mudá-la um pouco", diz Joe.

"Todos nós queríamos que a banda saísse da casa."Eles falaram sobre manter a temporada em um ônibus de turnê ou galopando em volta de New York, até que finalmente decidiram mover o show da ficiticia cidade em NJ para a brilhante LA.

“LA pareceu o encaixe perfeito, porque todos os personagens estão fazendo coisas diferentes." Joe explica. "Meu personagem quer atuar, Nick quer produzir e Kevin quer dirigir. Um lugar grande capaz de tudo isso é Los Angeles."

Em várias maneiras, a nova atitude tem um sentimento muito mais real. Kevin diz: "Eu tenho 22, Joe vai fazer 21 e Nick 18. Parece muito mais como as nossas idades. Nós estamos passeando, dirigindo carros na Hollywood Boulevard. É algo que as pessoas podem se relacionar."

O que é dificil de se relacionar para os expectadores é a existência agitada dos irmãos. A mairoia das pessoas da sua idade estão descansando para mais um semestre na faculdade, não preparando uma turnê de 45 cidades.

“Nós temos intervalos!" Kevin insiste, acrescentando que eles são parte de uma agenda equilibrada.

No ano passado, os irmãos se aventuraram mais sozinhos do que o normal. Kevin se casou, Joe apareceu como juiz no American Idol e Nick foi em turnê solo com Nick Jonas & the Administration.


De alguma forma, estar sozinho ultimamente tornou mais fácil retornar a irmandade Jonas, eles dizem.

"Nós sabemos que a banda sempre vem primeiro." Joe diz. Trabalhar separados, "trouxe ainda mais influências musicais para a mesa e nós temos muito mais para escrever esse ano."

Ainda, Nick diz, "nós somos todos individuos que podemos cuidar de nós mesmos. Mas nós nos cuidamos entre nós. Nós protegemos nós mesmos entre nós. Nós realmente nos importamos entre a gente."

Fonte: New York Post/JW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)