terça-feira, 15 de junho de 2010

Rumores/Notícias, etc.... de Demi Lovato e + por "Mundo de Cris"

Hey Guys ! pra quem não sabe inglês, é "Hey Galera" KKK'
Tudo bem com vocês? Bom comigo esta beeem melhor!
Primeiro, eu quero avisa, que eu to conseguindo fala com a Nana, nós fizemos outro MSN, tipo fake, e lá da pra mim conversa com ela , SOOOO HAPPY ! :D
e 2º GENTEEEEE, que coisa, MILHAARES DE RUMORES NOVOS SOBRE A DIVA LOVATO NÉAH?! Que Horror :X
eu queria avisa pra vocês, que agora toda a semana, eu vo dar tipo, um REPETECO DO FILME, KKK'eurii , pra vocês, sobre o que aconteceu com as nossas Divas, sobre o que eu acho e tall'z !Ok?!
bom, e vamos a essa semana, e a semana que passou:
-> meu, tem MILHARES de "supostos novos motivos" do porque do Fim de Jemi néah?! bom, eu não vo fala um por um aqui, mas tem uns, que #PELOAMORDEDEUS nem na China que ia acontecer, meu, povo que tem Criatividade esse néah?! Tiipo, usa isso,pra escreve um música, uma história, um Livro, sei láá, para de inventar coisas #SEMNOÇÃO! Povo INVEJOSO, isso sim, não pode ve a felicidade dos outros!
-> E Sobre o Suposto Beijo da Diva Lovato e da Miley Cyrus[/gentee, eu ia coloca Diva Cyrus, mas eu sei que a Nana naum gosta dela, e muita gente tbm não gosta dela, então botei o nome mesmo ;x . Nossa, eu não sei , muita gente tem me perguntado isso, eu não sei se realmente aconteceu, mas eu sei que NÃO É POR ISSO QUE EU VO DEICHAR DE SER 'TEAM DEMI' OU SEJA, SER FÃÃ DA DEMI! se ela quizé se Lésbica, que sejaaa, mas vimos e venhamos[/como diz a minha mãe KKK' . nós não podemos acreditar em tudo que ZacTaylor.ca fala néah?! Principalmente em se tratar de Demi Lovato e Miley Cyrus, bom é como eu já disse pra milhares de pessoas, PRA MIM TANTO FAZ SE ELAS SE BEIJARAM, ELAS SÃO MINHAS DIVAS, E NUNCA VOU DEICHAR DE SER FÃ POR CAUSA DE UM RUMOR FDP* DO ZACTAYLOR.CA
[/Siiim Miley Cyrus, tbm é minha diva *--*
-> 3º = O JOE É BESTA PRA CARALHO, Beeem feito, ele terminou com a nossa Diva, e agora aparece milhares fotos dela , aparecendo o Piercing[/genteee eu to CHOKITO(WTF?) com essa notícia, naum sabia que a Demi tinha Piercing, KKK' . e agora ela mudo a cor do cabelo[/depois falo disso! . BEEEEM FEITO,TOMA SEU BESTA, OLHA O QUE VC PERDEU. KKK' Gemteee eu ainda so fã dele táh?! mas é qui, porbrezinhu, ele é MUITO BESTA![/meu, to digitando tudo errado aqui! KKK'
-> NOVO CABELO DA DIVA LOVATO *-*, eu Simplismente, AMEEI *--*, é sempre bom mudar, principalmente quando vc termina com uma namorado, isso faz ele sofrer, MUAHMUAHMUAH' KKK' #DUMAL !
mas é sério, é Ó-T-E-M-O mudar, eu mudei o corte do meu cabelo faz pouco tempo e confesso que, no início naum gostei muito, mas depois eu AMEEI *--* ²
Pra quem naum viu, aqui tem umas fotos do novo cabelo da diva: [/ as primeiras são dela no Aeroporto de LAX indo pra Cabo, eu naum sei onde fica isso, mas sei que ela vai pra lá de férias com a Família, POW DEMI, LEVA EU AQUI õ/ KKK' Olhem:





Meu, eu me apavoro, até a MADISON É DIVAA AO LADO DA DEMI *--* KKK' Eu Ameii o Corte de Cabelo dela, e vocês?!
Tem pessoas que naum gostaram, que gosta dela com o cabelo Preto, mas genteee, LEMBRAM?! DEMI JÁ FOI RUIVA, DEPOIS O CABELO PRETOOO, DEPOIS CASTANHO E AGORA ESSE !
Eu AMEEEII *--* naum canço de dizer isso !
aaaa e Também AMEEEI aquela Bolsa Azul dela, as bolsas dela são sempre azul, KKK', mas éé no KCA era um a bolsa azul de mão, achu qui se diz carteira, azul!
aaaa naum gosto de lembra do KCA desse ano, JEMI existia, era REAL, pareciam TÃÃO FELIZES! :/ mas decha pra lá, o que passou , passou, BOLA PRA FRENTE CABEÇA ERGUIDA, TUDO BEM ISSO É NORMAL,O DISAMOR NÃO PODE SER FATAL ! <--- isso é um trecho de uma música do Hinimigos da HP, eu queria dizer isso pra Demi, se eu conheçe ela realmente!Isso sempre me da forças, quando eu to pra baixo, isso e HERE WE GO AGAIN *-*


Bom Gente, eu acho que era isso, E ESSE FOI O REPETECO DO FILME DE HOJE*
KKK'




BeiJemi CABELO NOVO DA DIVAA *--*/ REPETECO DO FILME¹ KKK' Bjoo ;* "Mundo de Cris"


*PS.: Repeteco do filme, vai ter toda a semana !
Amei esse nome "Repeteco do filme" KKK'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)