segunda-feira, 21 de junho de 2010

Frankie Respondendo Fans No Twitter


O Sr.Kevin Jonas deu a oportunidade das fãs fazerem perguntas á Frakie através de seu twitter.Veja quais foram as perguntas e as respostas que Frankie deu:

@Sophiejonas_xx Como foi o London Eye? Você gostou?

Ótimo.Gostei muito.

@alliegradyx3 Qual é a sua cor favorita?

Vermelho.

@heythisisvitt Qual dos seus irmãos é o mais barulhento?

Seria o Kevin.

@josephJteam Como vai a sua banda Frankie?

Bem.

@callmelau Qual é o seu canal de TV favorito?

SyFy channel.

@flexedjbmuscles Qual é a parte favorita em estar em turnê com os seus irmãos? Conhecer novos lugares.

@renatameyer O que você acha dos seus fãs?

Eu acho que eles são fantásticos.

@jonasaddict11 Você olha Elvis para Nick quando ele sai?

Ás vezes.

@xamazedbyjonas Qual é o seu jogo favorito?

Isso seria Madden 10.

@JemiForeverBabe Você se divertiu no set de Camp Rock 2?

Eu me divertia muito com o elenco e conheci novas pessoas.

@valeysalero Você já foi alguma vez pra Itália?

Sim eu fui e foi muito divertido,especialmente Roma.

@iamjuliee O que você acha de Nick em Les Miserables?

Eu adorei isso.Estou muito orgulhoso dele.Mal posso esperar.

@nubiia18 Você vai estar em JONAS LA?

Sim eu vou.

@itsnaatimorales Qual é o seu número favorito?

10.

@cantcantbetamed Ninjas ou chocolates?

Ninjas.

@larajns Qual é o seu maior sonho?

Ter super poderes.

@erinxbelieve Lugar favorito no mundo?

Roma.

@Anie94 Qual a sua comida favorita?

Pizza.

@sarahpop É difícil ser o mais legal dos Jonas Brothers?Deve ser difícil para seus irmãos

Haha.Não,não é.

@itscarlienicole Qual é o seu desenho animado favorito?

Phineas e Ferb.

@teamjonascanada O que você acha de Toronto,Canadá?

Eu amo lá.Eu tive ótimos momento.

@niickyjjay Você está animado para nós vermos você em Camp Rock 2?

Sim.Eu estou realmente animado.

@stephkmusic Como está a sua vida até agora?

Incrível.

@samanthaNJonas Qual é a sua coisa favorita de fazer em seu tempo livre?

Jogar video game e Pacore (?).

@itsgloria Qual instrumento você prefere tocar?

Bateria.

@adorebieberswag Você prefere viver sob a água ou sobre a lua?

Sobre a lua.

@jonasisourlife Qual o seu apelido?

Frank o tanque.

@xTeamNickJ O que você quer ser quando crescer?

Um comediante.

@xshannonxjonasx Qual o seu animal favorito?

Águia.

@thisisnaatu Verão,Inverno,Outono ou Primavera?

Inverno.

@Whoithoughtiwas Se você e seus irmãos fizessem um filme de ação juntos quem iria atuar como o cara mau?

Eu.

@viviannemaria Por favor,me diga o que você gosta de ler?

Quadrinhos.

@nickjsguitar Você gosta de comida italiana?

Sim.Minha favorita é massa.

@tinapedersen16 Você já considerou fazer um live chat para seus fãs?

Sim.

@myonlyglow Montanha ou praia?

Praia.

@xK2superstar Você gosta de wiffles?

Sim.Eu adoro.

@itssonicholas Qual o seu jogo favorito do Nintendo DS?

Mario Kart.

@marceliciousMS Você já viu Toy Store 3?

Ainda não.Realmente animado para ver.

@morganluvsJB Você gosta de ser chamado de Jonas Bonus?

Sim.Isso faz sentido.

@TSLILUSH Clique para ver o desenho http://twitpic.com/1evqzb

É incrível.

@sondsmom Qual é o seu vilão favorito dos quadrinhos?

Dr. Doom.

@gintarella Qual é a sua música favorita do albúm de JONAS LA?

Minha música favorita do CD de JONAS LA é Drive.

@chloejonasfyffe Você gostou do casamento de Kevin e Danielle?

Sim,eu adorei.

@malensitaa Qual dos Power Rangers você gosta mais?

O vermelho.

Fonte: JonasNoBrasil

Muito fofoo ne?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)