segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Pior Semana da Minha Vida por "Mundo de Cris"

Oiiee Gemte, tudo bem?? Bom, primeiro, esse post esta sendo escrito pela Cristina do Mundo de Cris, eu sempre vou colocar o meu nome nos posts tá legal?! Tipo: "blá,blá,blá... por "Mundo de Cris" e os posts que num tiverem isso, vai ser os da Nana Silva, ok?! Ótimo!
Bom, gemte eu precisava Desabafa com alguém, e essa foi a melhor maneira que eu achei, essa semana que passou(PS.: Esse post foi escrito Segunda dia 31 de Maio) foi a pior Semana da Miinha Life!
Primeiro, eu tiinha um monte de provas Orrendas , provas finais, qué dize, do final do Trimestre(siim, o meu Colégio é por Trimestes) e eu tiinha que ir bem nelas, pq si num a miinha mãe me Matava, e vcs num ia quere ve um post no meu Blog e ou nesse assim "LUTO DONA DE "MUNDO DE CRIS" MORRE, PELA SUAS NOTAS BAIXAS NA ESCOLA" néah?! Pq se eu tirasse notas baixas a miinha mãe me Matava, De Verdadi :s
Continuando...Eu tiinha um monte de provas SUPER Dofíceis,mas achu qui me dei bem nelas, Graças a Deus, e por causa dessas provas a miinha mãe me decho de "castigo", eu num podia mecher no PC, blaaa mas que Fuck :X
Mas agora, eu posso !
E Ainda Por Cima eu botei Aparelhoo nos Dentes, a coisa mais FUCK da Miinha Life !
bom, ainda bem que exite @luisacunha_ como eu botei no Twitter, ela era a única que me alegrava no Recreio !
Nã,nã e quando eu pude entrar 5 min. no Pc, eu Recebo a Notícia que JEMI Acabou :/
blaaa....podiia ficar pior??! Siim, e ficou!
Meu Irmão teve que ir pro Hospital, pq ele tava com uns Troxo na Garganta, e fico lá 3 Dias, Sem i na Aula, lógico, depois as pessoas dizem qui num tem sorte!!
Bom,essa Foi a Miinha Semana Orrível, mas principalmente por Duas Coisas, foi a Pior Semana Da Miinha Vida, 1ª=> JEMI Acabou e 2ª=> Demi lovato(@ddlovato) Venho pro Brasil, e eu num fui em nenhum dos Shows Dela e nem vi o LiveChat dela na Capricho ! :/

Bom Era Isso, Espro que essa Semana Seja Melhor !

BeiJemi A Pior Semana da Miinha Life KKK' Bjoo ;* "Mundo de Cris"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)