terça-feira, 25 de maio de 2010

Demi confirma o FIM de Jemi*




A cantora e agora ex-namorada do Joe Jonas confirmou via twitter o término do namoro!

"Tem muitos rumores malucos voando por aí hoje. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo mas nós vamos continuar amigos. Segundo, eu já NÃO estou namorando ninguém ainda. Nada é mais importante pra mim além da relação que eu tenho com as minhas fãs... Apenas achei que vocês precisavam saber disso."

Joe falou do término a revista People:

"Demi e eu sabíamos que entrar em uma relação romântica não seria das mais fáceis," Joe, 20, diz a People. "Eu percebi durante o tempo que passamos juntos que eu sinto que eu me importo mais sobre a nossa amizade agora. Foi a minha escolha terminar mas eu amo ela como uma amiga. Ela esteve aqui para mim quando eu precisei. Eu vou continuar sendo amigo dela e estarei lá para ela."

Desculpa eu ia posta umas coisas aq no blog!! mais eu ja vou sair da internet eu nao to conseguindo escrever e eu nao to com cabeça pra nada* eu nem sei oq vou fazer eu tenho duas provas amanha e eu nao tenho como estudar hoje!! pq... desculpa te mais! e Cris entra logo best on

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)