sexta-feira, 28 de maio de 2010

Demi Lovato leva todo seu publico a loucura no Rio




Gritos, pulos e choro. Foi assim o clima durante todo o show de Demi Lovato no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (27). Um ano após se apresentar na cidade na companhia dos Jonas Brothers, a jovem americana voltou ao Rio para desta vez cantar sozinha as músicas da turnê Here We Go Again, na Arena HSBC.

Com a casa de show lotada por milhares de fãs, Demi conseguiu fazer uma apresentação animada, contagiando a todos. À vontade, a cantora conversou, sempre em inglês, com a plateia em diversos momentos, principalmente no intervalo das músicas. Até mesmo os responsáveis pelos menores de 14 anos se deixaram levar pelo estilo jovem e pop de Demi.

O início da apresentação foi apoteótico. Nem mesmo o atraso de 30 minutos tirou a paciência dos adolescentes que aguardavam ansiosamente pela estrela. Quando Demi apareceu pela primeira vez para cantar La La Land um barulho ensurdecedor tomou conta da Arena. Era o resultado da histeria e emoção dos fãs. A partir daquele momento a cena voltaria a se repetir diversas vezes ao longo do show.

As crianças e os adolescentes com menos altura contaram com o apoio das costas dos pais e das mães para ver Demi Lovato e sua banda mais de perto. Alguns casais revezaram a tarefa durante as músicas, tornando a função um pouco menos cansativa.

Creditos : terra e demibrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)