sábado, 22 de maio de 2010

Mensagens de Apaio por "Mundo de Cris"

Oiiee Pessoinhas Bloggueiras do Meu s2
Tudo Bem?! Bom comigo está . aaaaaaaaa esqueçi uma coisinha importante:
1º - Olaaa, Prazer eu sou Cristina Ben e eu moro no Rio Grande do Sul[/alguma dúvida que é no Brazil ?? KKK' . eu sou dona do blog : "Mundo de Cris" ou "Mundo da Cris" os dois são os mesmos mas só muda que o nome do Blog é "de Cris" e aparece "da Cris" mas é o mesmo, KKK' Bom, Eu conheçi a Nana por meio do Blog dela "On The Line" e ficamos amigas, e ontem sexta-feira ela me convido pra se dona do Blog com ela, e aqui estou eu!
2º - Eu num tinha nada pra faze, e tava dando uma de Psicóloga pra minha amiga no MSN que tava meia Drepê e começei a lembrar de mensagens de apoio pra ela, e resolvi vim aqui conta as que eu sei pra vocês :
-> Os Dias Nublados nunca são para sempre, sempre passam . (essa foi a miinha amiga que estava Deprê me diise)
-> Tudo na Vida tem um Final feliz, se essa Felicidade num chego ainda, é porque não é o fiim .
->Se a Vida fosse fácil, ninguém nascia Chorando . (Miinha mãe sempre me diz isso)
-> Sempre tente Ser a Melhor Pessoa que você pode Ser. (Selena Gomez Divaa, ela disse em uma entrevista ;*)
-> Mantenha a fé na Escalada (The Climb, Miley Divaa;*)
-> Não Chore pelo Dia de Hoje, pois o Passado num Volta e o Futuro talvez não chegue .
-> Faça da Vida uma Peça de Teatro: Cante, Dance, Chore, Interprete, antes que as Cortinas se fechem Sem Aplausos .
-> Nunca Desistas de Seus Sonhos, por mais malucos qe eles sejam, alguém ja passou por isso que você esta sentindo .
-> Tudo na Vida Passa, nada tem uma segunda Chance, e siim uma nova Chance .
-> Tudo na Vida Passa, o dia de Hoje nunca mais Vai Voltar, então viva como se fosse o último porque na verdade é .
-> Tudo na Vida Passa, principalmente as Tristezas, por mais que elas Demores, vai chegar um dia que elas num vão mais existir .
->Mesmo que você esteja no Topo, aja como se estivesse lá em Baixo . (@papajonas Pai dos Jonas Brothers sempre disse isso para os JoBros, significa sempre mantenha a humildade)
Bom Gente eram essas as que eu conheçia, e tbm inventei um pouco, mas todas são Reais, Espero que vocês parem e pensem em caada uma delas.
Boom Fiim de Semana pra Vocês !

BeiJemi Mensagens de Apoio KKK' Bjoo ;* "Mundo de Cris"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)