quinta-feira, 1 de julho de 2010

Comunidade!!

Ooi Gente! oia eu aqui denovo pra divulgar uma comunidade!! Q eu acabei de achar e é tipo super legal! pros fans da Saga Crepusculo (como eu :)

Nome: "alguns minutos.... Ou horas."

Descrição: — Acho ótimo que você tenha tanto autocontrole.
— Eu podia ter um lapso. — Sua voz era pensativa.
— Se vai ter um lapso de controle, posso pensar num lugar melhor para isso. — Estendi a mão para seu rosto, tentando me içar para beijá-lo.
Seus braços me seguraram com força, restringindo-me. Ele suspirou.

— O único responsável aqui sou eu? Eu sorri com malícia no escuro.
— Não. Deixe a carga da responsabilidade comigo por uns minutos... Ou horas.

Eclipse Capitulo 8

Iai Gostaram Da Comu? Eu Amei Ela
Sem esquecer de fala! que A historia ja ta vindo! eu ja to terminando ON The Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw por comentar :)