terça-feira, 13 de julho de 2010

Pequeno Avisoo - by -CrisBen


Oii genteee, e aí, gostaram do primeiro cap.? Eu espero que siim *-*
O negócio é o seguinte, aqui é a Cris, ou Chris como a Nana diz, e eu passei aqui rapidinho pra da um aviso pra vocês, na verdade é mais de um, mas são rapidão !
  • O "Fã do Mês" vai acontecer apartir de Agosto, ok?! Como ta no meio do mês, nós resolvemos fazer só em Agosto.
  • Os cap. durante as férias (de 17 de Julho até 2 de agosto, provavelmente) vão ser postados apenas pela Nana, mas não achem que eu não a ajudei, pq nós temos alguns cap.'s prontos já, é só que, a Nana vai ter que postar sozinha, porque eu vou estar de férias, e vou ter que viajar para a Fazenda do Meu Pai, e lá não tem pc :/ Então, MIIIILLLL DISCULPAS! Mas quando eu puder eu vou postar junto com a Nana, e aviso tudo direitinho, ok?!
  • Eu não sei quando o próx. cap. vai ser postado, eu não to conseguindo fala com a Nana, mas eu espero que seja em breve, e acho que vocês tbm ! (yn)
Espero que vocês me intendam ;x ! mas sempre que eu puder, eu venho pra cidade, e entro e leio, respondo e posto junto com a Nana , ok?!

BeiJemi Nós amamos muiito vocês! Esperam que me intendam ;x ! Bjoo ;* "Mundo de Cris" ou CrisBen ((:




Um comentário:

vlw por comentar :)